segunda-feira, 20 de julho de 2009

Carlotinhas na Manequim

Na semana passada, tive uma grande surpresa ao ver meu trabalho divulgado no site da revista Manequim, na seção Mostre sua Produção. Havia mandado fotos para lá há algum tempo e nem esperava mais que fosse publicado. Fiquei muito feliz, principalmente porque é uma revista que gosto e compro há muito tempo. Algumas pessoas me mandaram e-mail ou deixaram comentário no site e eu fiquei mais feliz ainda ao saber que meu trabalho pode chegar mais longe.

Duas pessoas perguntaram se eu dou curso, mas não dou, não. De qualquer maneira, estou tirando algumas fotos para montar um passo a passo e divulgar aqui no blog. Começo a postar ainda nesta semana.

Para quem não viu a matéria, o link é http://manequim.abril.com.br/faca-e-use/mostre-sua-producao/chinelo-charmoso-484037.shtml.

Nenhum comentário: